Como é trabalhar na McDonald's?

É bom trabalhar no Mc Donald's, Mas somos muito explorados

Atendente de Restaurante

Prós: O que realmente é bom na empresa são as amizades e a experiencia que adquirimos trabalhando com o publico, pessoas diferentes.

Contras: As vezes passamos por situações chatas com alguns clientes, o salario que para uma empresa grande e rica é muito ruim Uma coisa que me incomoda muito e que muitas das vezes nos finais de semana ou quando está muito movimentado os nossos gerentes de plantão não rodam nosso Break (Horário de almoço ) que é obrigatório, imagina trabalhar com fome, nos compensando com lanches na hora de ir embora.

Conselhos para presidência: Aumentando nossos salários , dar oportunidade para termos mais vida fora do trabalho, pois mais vivemos no trabalho do que tudo. Ficando sem tempo para outras coisas e estudos. Melhorando as oportunidades de carreira. pois vocês mesmo prometem que até com 6 meses de loja o funcionário já pode ser promovido.

McDonald's