Como é trabalhar na McDonald's?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: às lvs,que não te engana ela é fiel

Contras: Todos,o breck, as condições de trabalho como uniforme, produtos de limpeza, e o trabalho com o rendimento que rouba os cliente não dando a convidada correta,o condutor, que acha que vc nunca tem que viver (ir embora) e acha que o gerente nunca pode passar mau. E muito mas, não é por que sai. Que estou falando tudo isso, sou a prova viva, que comprava produtos de limpeza, trabalhava no lugar de funcionário por não ter e muito mas que só eu vivi

Conselhos para presidência: Cuide de suas pessoas,pois um dia elas desistem de vcs

McDonald's