Como é trabalhar na McDonald's?

eu não amo isso tudo

Atendente de Drive Thru

Prós: Amizade entre alguns gerente acaba motivando os funcionários

Contras: trabalhar muito e dinheiro e muito pouco

Conselhos para presidência: Gerente e treinadores e funcionário tinha que ser mais amigos e um tinha que ajudar o outro na minha loja e uma bagunça treinador não sabe se por como um treinador, gerente não sabe dar moral a um funcionário então acho que cada um tem que saber se por no seu lugar.

McDonald's