Como é trabalhar na McDonald's?

Técnico de Qualidade

Indaiatuba, SP

Prós: Você adquire experiência em como receber um cliente.

Contras: Não importa quanto tempo fique, se você não saber xingar, ou ter uma autoridade em mandar em alguém você nunca vai ser promovido para um cargo alto...

Conselhos para presidência: O histórico de cada funcionário é importante claro, mas é necessário ver quem está disposto, quem fala menos e faz mais, quem sempre discorda, dar razões ao funcionário pelo que ele faz em área e ouvir e ter uma compreensão maior, ter um ar de harmonia na empresa é importante!
    Acreditar, e arriscar, sabendo que se fizer para quem merece, dará mais confiança, estar seguro de sua decisão é ver com os olhos e deixar os sentimentos. É escolher, e saber que um dia você deu uma chance para aquele funcionário que demonstrava capaz e que sabia corresponder nos momentos em que a empresa precisava.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.