Como é trabalhar na McDonald's?

Amo muito tudo isso, de verdade!

Treinador

Governador Valadares, MG

Prós: Plano de carreira oferecido, amizade feita dentro da empresa, planos de saude e odontologico, programas de incentivo, etc.

Contras: Salario, e ouvir o feeed back dos funcionarios

Conselhos para presidência: mudar a forma de pagamento e horario dos funcionarios, nos recebemos por hora de trabalho, segiro que fosse pago um salario a combinar e uma escala de horas tipo 8 horas trabalhadas por dia. e assim a pessoa nao teria surpresas na hora de receber seu salario e contra cheque.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.