Como é trabalhar na McDonald's?

Excelente Plano de Carreira

Gerente de Área

Santos, SP

Prós: Valorizam o crescimento profissional e o treinamento.

Contras: Acho que a política de break deveria sofrer mais alterações.

Conselhos para presidência: Acho muito interessante trabalhar em uma empresa que possui padrões específicos para os procedimentos, isso valoriza a Marca. Devemos só rever a alimentação, porque não é das mais atrativas para os funcionários, pois eles trabalham para dar um produto de qualidade e não recebem alimentos tão apetitosos, pois o arroz e feijão são feitos à base de produtos industrializados.

McDonald's