Como é trabalhar na McDonald's?

otima

Atendente

Campinas, SP

Prós: a motivação, sempre que faço algo certo e bom recebo elogios e gosto muito disso, indicaria pra qual quer amigo pra trabalhar la, é uma experiência única, pretendo subir lá dentro !

Contras: devia ter mais mudança de área, faz meses que não mudo de área - loja CSC

Conselhos para presidência: a empresa já é um lugar bom pra trabalhar, a única coisa que acho que nois funcionários, podia ganha vale refeição, apenas isso fora isso não tenho o que reclamar

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.