Como é trabalhar na McDonald's?

Não é uma boa experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: É fácil conseguir emprego, estão sempre dispostos a contratarem, funcionários quase sempre animados, ambiente descontraído e com um número enorme de clientes, nunca ficamos parados.

Contras: Baixos salários e horários ruins, não há muitos planos de carreira, poucos sobem dentro da empresa, às vezes os clientes tratam as pessoas como lixo

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar os salários, pois é muito trabalhado e pouco remunerado

McDonald's