Como é trabalhar na McDonald's?

Plano de Carreira para vida

Gerente de Negócios

Prós: Plano de carreira e ambiente de trabalho dinâmico. Lidamos com vários processos no dia a dia, treinamento, Rh, MKT, operação e o mais importante pessoas (internas e externas).

Contras: Temos muitos pessoas a quem nos reportar e muitas vezes os departamentos não se conversam, criam um processo novo, nos empurram e temos que fazer sem nenhum questionamento, se der errado é nossa culpa. Se informamos o erro não gostam e nos culpam se não informar a culpa também é nossa. Não temos poder de decisão.

Conselhos para presidência: Pare de achar o que seria bom, pare de andar aonde te levam, pare de ouvir as histórias que lhe contam, pare de observar as coisas que mostram a você, pare de andar no caminho das rosas e comece a andar com suas próprias pernas e verás outra realidade.

McDonald's