Como é trabalhar na McDonald's?

Sim eu posso!

Gerente de Plantão

Prós: Sistemas operacionais, motivação, promoção de cargo.

Contras: Alguns gestores não conseguem seguir estes itens acima. E colocam as pessoas pra baixo.

Conselhos para presidência: Ainda falta muito RH. Gerentes de loja e consultores se acham muito, temos que ter respeito pelo cargo e não medo. Alguns se impõe muito, e isso que acaba desamando a empresa. Pois o funcionário não terá uma boa experiência e acaba falando mal.

McDonald's