Como é trabalhar na McDonald's?

Sim eu posso!

Gerente de Plantão

Prós: Sistemas operacionais, motivação, promoção de cargo.

Contras: Alguns gestores não conseguem seguir estes itens acima. E colocam as pessoas pra baixo.

Conselhos para presidência: Ainda falta muito RH. Gerentes de loja e consultores se acham muito, temos que ter respeito pelo cargo e não medo. Alguns se impõe muito, e isso que acaba desamando a empresa. Pois o funcionário não terá uma boa experiência e acaba falando mal.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.