Como é trabalhar na McDonald's?

Tudo é possível!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Agitado, divertido, agilidade, responsabilidade, risadas, mc dia feliz é um dia totalmente diferente, onde os funcionarios abraçam realmente essa causa maravilhosa que é, é um dia onde nós não se cansamos de trabalhar!

Contras: Bronca na frente de clientes, muitas vezes, horas extras em épocas de festas (mas por lado $$ é ótimo), porém o cansaço físico e mental atrapalha um pouco.

Conselhos para presidência: Ter boa disposição, responsabilidade

McDonald's