Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: A companhia de funcionários relação amigável com gerentes e com os franquiados que são ótimas pessoas

Contras: Eu particularmente gosto da minha impressa porém tenho algumas insatisfações como não ter o pagamento da passagem de ônibus porem as gerentes são ótimas proficionais e acho que trabalho muito por pouco acho que a hora paga é pouca

Conselhos para presidência: Almentar a hora do funcionário e pagar condução

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.