Como é trabalhar na McDonald's?

Muito bom, mas não que posso melhorar mais!

Treinador

Prós: Um lugar bom, agradável, alegre e gostoso de trabalhar. Os gerentes e alguns funcionários deixam o serviço melhor ainda.

Contras: Alguns funcionários são líderes negativos, atrapalhando o rendimento de alguns funcionários que se espelham nessas tais pessoas, e assim acaba dificultando o bom convívio com todos e a satisfação completa dos clientes.

Conselhos para presidência: Melhorar a condição de trabalho, relação horas trabalhadas/salário. Único problema que tenho é com salário, que acho inferior em relação ao tanto que trabalhamos.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.