Como é trabalhar na McDonald's?

Empresa boa

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Tem um bom plano de carreira Tem plano de saúde, dentário, seguro de vida. Salário não atrasa. Tem tudo direitinho Se for funcionário do mês ganha uma gratificação

Contras: Muitas das vezes pra subir de cargo vc tem que babar o ovo de seus superiores. Sempre o puxa saco vai passar a frente. Por esses motivos saí da empresa pq eu fazia um bom trabalho, mais na hora da promoção me passavam para trás.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

McDonald's