Como é trabalhar na McDonald's?

Faça correm ketchup em suas veias!

Treinador

Prós: O aprendizado e as amizades que me fazem levantar da cama todas as manhãs.

Contras: Pouco reconhecimento! Baixíssima remuneração! Os diretores e gerentes querem que você faça milagre. Até os gerentes quase não conseguem aguentar a pressão que a empresa coloca em cima das pessoas. Os clientes esperam que transformemos Fast-food em Magic Food, querem cada vez mais que nos atentemos a detalhes que é impossível no meio do movimento. À cobrança vem do gerente, dos clientes e dos próprios funcionários!

Conselhos para presidência: É muito difícil transformar qualquer lugar num lugar melhor para trabalhar. Uma loja é uma coisa mas mil lojas é outra coisa! Mas a remuneração que todos (atendentes e gerentes) ganham é uma vergonha! Muitas vezes não chegam a um salário-mínimo!

McDonald's