Como é trabalhar na McDonald's?

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amigos para a vida toda, você cresce se inspirando em um superior e espera se tornar alguém possivelmente melhor, espera não cometer tantos erros e ser justo com todos.

Contras: Em uma empresa q basicamente é sustentada por clientes deixar de lado o bom atendimento para dar atenção a seus consultores. Deixou - se de ser feito para vc (cliente) e começou a ser feito para o consultor. Alias consultor que praticava grosseria, não dava assistência aos seus gerentes. Só queria saber de Cso - cliente misterioso. Agora me diga como ganhar misterioso quando numa loja drive: - vc tem 8 funcionários para atender 160 gcs - Deixar quebrar o 2° caixa em um balcão de apenas 4.. Ao sair da loja o consultor olha nos olhos do gerente e fala que mais uma vez o gerente perdeu cso, que não sabia mais o que fazer com o gerente. Era erro mesmo do gerente? Ou do consultor? Cade a valorização do profissional? Cade a melhor empresa do mundo para se trabalhar?

Conselhos para presidência: Vejam bem os consultores que vocês colocam em seus setores! O mcdonalds é conhecido pela sua marca, hospitalidade e sendo uma das melhores empresas para se trabalhar. Como vcs conseguem perder a essência do negócio? Como conseguem viver para limpar uma pista? A EMPRESA que se diz sustentável, usando em demasia de água em Curitiba. Um dia o Mcdonalds já foi a empresa! Hoje é só mais um lugar de estresse para clientes e funcionários.

McDonald's