Como é trabalhar na McDonald's?

se você quer uma começar e seguir carreira vá em frente, porem e chão.

Atendente

Prós: o legal que e uma empresa em constante movimento e para quem gosta de um dia corrido.. eu indico pois a hora passa rápido e todos ao seu redor esta dando tudo de si.

Contras: a empresa precisa melhorar em diversos atributos.. sim a cada dia que se passa esta melhorando porém existe coisas que realmente e uma negação aceitar aquilo

Conselhos para presidência: olhe as oportunidades.. se o funcionário diz q vai conseguir e esta se esforçando para aquilo.. no minimo de uma oportunidade para ele.. antes que ele se desanime .

McDonald's