Como é trabalhar na McDonald's?

Melhorias necessárias no treinamento.

Gerente de Plantão

Prós: E uma empresa muito boa para quem tá começando no mercado de trabalho e precisa de um horário flexível

Contras: Falta um pouco mais de tolerância dos superiores, muitos objetivos parecem ser distantes da realidade da loja ou região.

Conselhos para presidência: Formar gerentes o quanto mais rápido possível, cursos de gerenciamento mais atuais perante as necessidades da regional, reciclagem nos treinamentos gerenciais, analisar o quadro de necessidades de cada restaurante em crise. Além de um maior acompanhamento.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.