Como é trabalhar na McDonald's?

lideres de amanha

Treinador

Prós: Te abre portas, te faz enchergar alem. Faz com que você crie responsabilidades, te valoriza Sim! A empresa te da as oportunidades, cabe a você querer elas ou não! Alem de ser uma empresa incrível , é uma escola mais incrível ainda. Te desenvolve no profissional, e atinge o seu pessoal também.
    Estimula todas as áreas da sua vida, te faz ficar mais consciente sobre certas coisas.
    A empresa contrata um Funcionário, e o transforma em um profissional. Muitos reclamam da marca, criticam, cada um com seu ponto de vista. O meu ponto de vista é esse. Crescer, evoluir, me transformar em uma Profissional completa , e satisfazer a minha empresa na qual eu tanto amo em trabalhar. E retribuir todas as chances que essa marca me deu.

Contras: Os uniformes, ouço essa reclamaçao deis do dia em que entrei na empresa . E confesso, que hoje eu entendo o porque. Gostaríamos de nos sentir mais a vontade . Se esse ponto negativo fosse avaliado com muito carinho, já ficaríamos satisfeitos.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.