Como é trabalhar na McDonald's?

se o salário melhorase ficaria tudo bom e perfeito

Atendente de Restaurante

Prós: As pessoas com que vc trabalha isso acaba tornando o seu local de serviço bom

Contras: O salário que eles não reconhecem o esforço das pessoas que estão ali

Conselhos para presidência: Eu acho que você deveria para pra pensar no quanto o funcionário do MC Donalda ganha e ver se isso que ele ganha esta totalmente certo pelo trabalho que fazemos em esta ali todos os dias de pé para atender todos os nossos clientes que as vezes Somos até mal tratados por eles e quanto chega o dia de você pega o seu pagamento vc vem com 200,00, 300,00 reais acha que isso esta certo para quem trabalha de domingo a domingo e tem uma folga por semana sera que você ia gostar de ver o seu filho trabalhando assim pra poder chegar no final do mês e receber isso tenho certeza que não por que até então seu filho não precisa por que ele vive na custa do meu salario E de todos os meus amigos de trabalho então gostaria que você começa a reconhecendo o trabalho de quem esta ali por que o MC é um lugar bom sim só o salário que não agrada ninguém

McDonald's