Como é trabalhar na McDonald's?

Minha realidade

Gerente de Plantão

Prós: Ambiente de trabalho é muito motivador e o plano de carreira é excelente.

Contras: Fornecer funções que não tem como ser realizadas dentro da carga horária de trabalho e não remunerar horas extras.

Conselhos para presidência: De acordo com a venda de cada restaurante um PPR diferenciado,pq gerentes que tocam plantões com menos de 15 funcionários e um ponto de venda normalmente recebem mais do que gerentes que tocam plantão com 100 funcionários e tem que gerenciar 8 pontos de venda.

McDonald's