Como é trabalhar na McDonald's?

Já estou louca para sair

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Sala de break para descanso, refeição na empresa, big mac nos finais de semana, bastante aprendizado na área administrativa e RH, Vale transporte,

Contras: computador compartilhado, além de trabalhar sábado até meio dia ás vezes precisa trabalhar domingo (quando fecha o ponto) e trabalha todos os feriados, ambiente de trabalho tenso, muitas brigas, grosserias e xingamentos dos gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Fechar aos feriados, melhorar a refeição fornecida e principalmente as pessoas se respeitarem entre si.

McDonald's