Como é trabalhar na McDonald's?

Da pra melhorar

Atendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada é bom nunca melhora a gente não tem vida é só trabalho trabalho e mais trabalho e o salário uma porcaria descontam até nossa alma num é possível

Contras: Nada é bom nunca melhora os funcionários nunca são bem remunerados não tem benefícios nem um sem falar da carga horária que só por Deus Trabalho lá porque ainda ñ encontrei algo melhor

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam ser bem remunerados vocês tem que acabar com essa mania de descontar tudo em quem da o sangue por esta porcaria de empresa nos os funcionários

McDonald's