Como é trabalhar na McDonald's?

A minha avaliação esta otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horario de trabalho era otimo , adorava as pessoas que trabalha comigo , meus gerente tambem não tinha oque reclama , adorava o trabalho lanche otimo

Contras: Muito longe da minha casa , não tava conseguindo conciliar com o horario da escola , salario pouco , e quase nenhum beneficio , e muitas horas de trabalho

Conselhos para presidência: Positividade no ambiente corporativo pode fazer toda diferença na vida profissional. Isto afeta a maneira como seus colegas de trabalho e clientes te veem, e reflete na vontade deles para trabalhar com você

McDonald's