Como é trabalhar na McDonald's?

Uma ótima empresa porém mal gerida

Treinador

Prós: Os manuais são praticamente perfeitos, é muito difícil você encontrar uma outra forma de fazer os procedimentos de forma diferente da que está escrito.

Contras: Acho que as lojas do Rio de janeiro/ Barra da Tijuca são mau geridas. Talvez os gestores precisem de ajuda ou talvez não estejam preparados o suficiente. São algumas situações de poucos funcionários ou de equipamentos ruins ou até de não cumprir os processos corretos com todos os funcionários que torna o trabalho muito desgastante. Tenho certeza que tudo que acontece por la não é culpa da marca, mas sim das pessoas e de quem botou elas la.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.