Como é trabalhar na McDonald's?

Uma ótima empresa porém mal gerida

Treinador

Prós: Os manuais são praticamente perfeitos, é muito difícil você encontrar uma outra forma de fazer os procedimentos de forma diferente da que está escrito.

Contras: Acho que as lojas do Rio de janeiro/ Barra da Tijuca são mau geridas. Talvez os gestores precisem de ajuda ou talvez não estejam preparados o suficiente. São algumas situações de poucos funcionários ou de equipamentos ruins ou até de não cumprir os processos corretos com todos os funcionários que torna o trabalho muito desgastante. Tenho certeza que tudo que acontece por la não é culpa da marca, mas sim das pessoas e de quem botou elas la.

McDonald's