Como é trabalhar na McDonald's?

Decepção

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas q fazemos a oportunidade de crescimento.Primeira experiência para jovens começar sua carreira profissional.

Contras: horas extras q não são pagas, horario de intervalo de 1 hora não é respeitado. Muitas vezes passamos fome uma empresa onde dedicamos anos de nossas vidas e quando precisamos ela nos vira as costas.

Conselhos para presidência: Além de cobrar os Funcionarios tbm motivalos e ensinar gerentes e consultores a não gritar com seus subordinados como se eles fossem um animal.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.