Como é trabalhar na McDonald's?

Decepção

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas q fazemos a oportunidade de crescimento.Primeira experiência para jovens começar sua carreira profissional.

Contras: horas extras q não são pagas, horario de intervalo de 1 hora não é respeitado. Muitas vezes passamos fome uma empresa onde dedicamos anos de nossas vidas e quando precisamos ela nos vira as costas.

Conselhos para presidência: Além de cobrar os Funcionarios tbm motivalos e ensinar gerentes e consultores a não gritar com seus subordinados como se eles fossem um animal.

McDonald's