Como é trabalhar na McDonald's?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Para o primeiro emprego é uma excelente escola. Investe muito em treinamento em todos os níveis e com bons benefícios e salário para nível gerencial.

Contras: Alto Turn Over de atendente que são os primeiros níveis isso gera uma rotatividade alta de pessoas, escalas com 1 só folga na semana, alto índice de faltas nos finais de semana sobrecarregando as equipes gerando desgaste físico e mental.

Conselhos para presidência: Colocar uma ouvidoria externa.

McDonald's