Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Para aprender

    Gerente de EquipesEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, treinamentos, experiência em trabalhar sob pressão, aprendizado constante, PLR em base do que a equipe fez no semestre ou seja, uma empresa para aprender muito!

    Contras: Pressão em base na quantidade de funcionários (Na loja em que eu trabalhava quase não tinha funcionário turnover excessivamente alto), quando não tinha funcionário tinha que executar o seu trabalho(Gerenciar) e atuar na área do funcionário, me lembro de quantas e quantas vezes eu saí fora do meu horário(Eles não permitem você fazer hora extra).

    Conselhos para presidência: Melhore o pagamento de TODOS os funcionários que assim, ele se sentirá valorizado além dos treinamentos dados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?