Como é trabalhar na McDonald's?

Para aprender

Gerente de EquipesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de Carreira, treinamentos, experiência em trabalhar sob pressão, aprendizado constante, PLR em base do que a equipe fez no semestre ou seja, uma empresa para aprender muito!

Contras: Pressão em base na quantidade de funcionários (Na loja em que eu trabalhava quase não tinha funcionário turnover excessivamente alto), quando não tinha funcionário tinha que executar o seu trabalho(Gerenciar) e atuar na área do funcionário, me lembro de quantas e quantas vezes eu saí fora do meu horário(Eles não permitem você fazer hora extra).

Conselhos para presidência: Melhore o pagamento de TODOS os funcionários que assim, ele se sentirá valorizado além dos treinamentos dados.

McDonald's