Como é trabalhar na McDonald's?

A empresa está nas mãos erradas

Gerente de Plantão

Prós: O tipo de trabalho em si é bom.

Contras: A empresa quer que façamos milagres com poucos funcionários, não quer contratar para não ter custos, somos obrigados a trabalhar sempre com pouco funcionário sobrecarregando os mesmos e a nós próprios, afetando o cliente que paga caro e acaba não sendo bem tratado por estamos muito estressados.

Conselhos para presidência: No Brasil a presidência é a pior dos últimos anos, só decadência. Deveriam ter vergonha de presidir uma empresa como Mcdonalds. Trabalho está voltando a ser escravo no Mcdonalds

McDonald's