Como é trabalhar na McDonald's?

A empresa está nas mãos erradas

Gerente de Plantão

Prós: O tipo de trabalho em si é bom.

Contras: A empresa quer que façamos milagres com poucos funcionários, não quer contratar para não ter custos, somos obrigados a trabalhar sempre com pouco funcionário sobrecarregando os mesmos e a nós próprios, afetando o cliente que paga caro e acaba não sendo bem tratado por estamos muito estressados.

Conselhos para presidência: No Brasil a presidência é a pior dos últimos anos, só decadência. Deveriam ter vergonha de presidir uma empresa como Mcdonalds. Trabalho está voltando a ser escravo no Mcdonalds

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.