Como é trabalhar na McDonald's?

satisfatória

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: a empresa não tem nada que possa nos surpreender, pois a jornada de trabalho, as condições e o salário ofertado, chega a ser humilhante. mas, o bom de trabalhar na empresa, é que você tem uma oportunidade incrível de interação com vários tipos de pessoas; que é algo que te agrega muitas coisas boas.

Contras: a empresa não valoriza os funcionários e os coloca em situações complicadas para atingir seu objetivo de vendas; fora que, às vezes, tínhamos que se virar pra darmos ao cliente algo que a empresa não nos passava.

Conselhos para presidência: a mc donald's é uma empresa multinacional, e, como toda empresa, depende de seu funcionários pra obter a evolução. então, o que eu sugiro líderes da empresa, é que valorizem seus funcionários e os façam entender o seu papel na empresa.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.