Como é trabalhar na McDonald's?

satisfatória

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: a empresa não tem nada que possa nos surpreender, pois a jornada de trabalho, as condições e o salário ofertado, chega a ser humilhante. mas, o bom de trabalhar na empresa, é que você tem uma oportunidade incrível de interação com vários tipos de pessoas; que é algo que te agrega muitas coisas boas.

Contras: a empresa não valoriza os funcionários e os coloca em situações complicadas para atingir seu objetivo de vendas; fora que, às vezes, tínhamos que se virar pra darmos ao cliente algo que a empresa não nos passava.

Conselhos para presidência: a mc donald's é uma empresa multinacional, e, como toda empresa, depende de seu funcionários pra obter a evolução. então, o que eu sugiro líderes da empresa, é que valorizem seus funcionários e os façam entender o seu papel na empresa.

McDonald's