Como é trabalhar na McDonald's?

Firme e forte!

Treinador

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho, e alguns eventos como o mc dia feliz e sempre bom ajuda as criança com câncer, e atender os clientes diariamente e ver los sair com um grande sorriso no rosto mostra que fiz minha tarefa com êxito, em várias coisas amo muito tudo isso!

Contras: Poderia melhorar muitas coisas comentado com a distribuição de tarefas, e mais reconhecimento pois a gente ser matar dar o sangre pela empresa e no primeiro erro e julgado injustamente pelo gerente!

Conselhos para presidência: Observe mas de perto e quando forem visita não avise pois muitas coisas só são aplicada quando vcs vem!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.