Como é trabalhar na McDonald's?

mais compreendimento ... ao desempenho do funcionário

Atendente de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: A forma de avaliação de cada funcionário.. Seu bom empenho tem um reconhecimento..
    Desenvolvendo bem sua função... Brevemente subira de cargo..

Contras: O salário não é tão favorável.. Para as funções..
    Pra mim cada funcionário tinha que ser destinado á uma só função.. E não fazer várias.

Conselhos para presidência: Separar cada funcionário para cada área..
    Um salario mais digno.. E mebas exploração

McDonald's