Como é trabalhar na McDonald's?

Amadurecimento

Técnico em Qualidade

Itu, SP

Prós: Empresa que vc encontra muitos amigos para vida, é muito mais coisas para a vida como comprometimento e várias outras coisas como trabalho em equipe etc

Contras: É uma empresa que tem vários desparecimento com os funcionários dá empresa mal tratando até, e muito serviço para pouco salário no meu ponto de vista .

Conselhos para presidência: Elogie o funcionário (a) incentivo-o isso vai saber bom para ambas partes !!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.