Como é trabalhar na McDonald's?

Amadurecimento

Técnico em Qualidade

Itu, SP

Prós: Empresa que vc encontra muitos amigos para vida, é muito mais coisas para a vida como comprometimento e várias outras coisas como trabalho em equipe etc

Contras: É uma empresa que tem vários desparecimento com os funcionários dá empresa mal tratando até, e muito serviço para pouco salário no meu ponto de vista .

Conselhos para presidência: Elogie o funcionário (a) incentivo-o isso vai saber bom para ambas partes !!

McDonald's