Como é trabalhar na McDonald's?

um excelente ambiente de trabalho para crescimento profissional

Jovem Aprendiz

Prós: a educação tanto do funcionario quanto dos gerentes, da boa qualidade dos lanches ou produto

Contras: alguns dentro da empresa como funcionarios, querem mandar como se fosse gerente ou algo do tipo

Conselhos para presidência: ter mais oportunidades, deixar mais os funcionarios mostrar o que faz,como nos aprendiz que as vezes ficamos num lugar só ,por conta de ser menor aprendiz dentro da empresa

McDonald's