Como é trabalhar na McDonald's?

um excelente ambiente de trabalho para crescimento profissional

Jovem Aprendiz

Prós: a educação tanto do funcionario quanto dos gerentes, da boa qualidade dos lanches ou produto

Contras: alguns dentro da empresa como funcionarios, querem mandar como se fosse gerente ou algo do tipo

Conselhos para presidência: ter mais oportunidades, deixar mais os funcionarios mostrar o que faz,como nos aprendiz que as vezes ficamos num lugar só ,por conta de ser menor aprendiz dentro da empresa

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.