Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: Tem um exelente conceito no mercado.sabe reconhecer o potecial dos funcionarios.dependo da gestão em cada loja.

Contras: Qualidade de vida.e equipamentos de qualidade quanto na loja em que eu trabalho e um absurdo estamos sem arcodicionado e eles leva anos pra aprova a compra de um equipamento novo Qualquer um.

Conselhos para presidência: Que não demore tanto pra aprova os equipamento quando solicitado isso depende pra o uso de algum dos procedimentos correto.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.