Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: Tem um exelente conceito no mercado.sabe reconhecer o potecial dos funcionarios.dependo da gestão em cada loja.

Contras: Qualidade de vida.e equipamentos de qualidade quanto na loja em que eu trabalho e um absurdo estamos sem arcodicionado e eles leva anos pra aprova a compra de um equipamento novo Qualquer um.

Conselhos para presidência: Que não demore tanto pra aprova os equipamento quando solicitado isso depende pra o uso de algum dos procedimentos correto.

McDonald's