Como é trabalhar na McDonald's?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização, dedicação ao cliente, bom atendimento, entre outros requisitos, alimentos tem uma ótima qualidade, tudo sempre bem limpo, ótima apresentação

Contras: Sinceramente Não tenho pontos negativos sobre essa empresa, acho que deveria ter opção de comida saudável,mas isso não é algo negativo, se eles aderir um produto com melhor qualidade, sempre haverá novos clientes

Conselhos para presidência: Coloca mais coisas saudáveis

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.