Como é trabalhar na McDonald's?

Não sei

Atendente

Itajaí, SC

Prós: A empresa em geral, mas o ponto mas positivo são os funcionários que dependendo da loja podem ser muito unidos, assim não aparentando tanto ser um trabalho sempre.

Contras: Bem alguns pontos negativos da empresa são algumas normas dentro dela, e eu creio que o ponto mais negativo de lá seja a alta carga horaria sendo 6 dias por semana só folgando em um dia aleatório que não é sábado nem domingo e sim um dia da semana

Conselhos para presidência: Creio que diminuir pelo menos um dia da semana tentando intercalar os funcionários no final da semana, aumentaria e muito a produtividade dele, assim colocando metade dos funcionários pra trabalhar no sábado e dando folga pra outro metade e mesma coisa no domingo, creio que seria um ótimo jeito de melhorar a moral do pessoal.

McDonald's