Como é trabalhar na McDonald's?

poderia ser melhor

Atendente

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Colegas de trabalho,o local de trabalho e ate alguns gerentes,o local dr trabalho ate oferece uma estrutura agradável mas sem uma manutenção e difícil.

Contras: O salario poderia ser melhor pq trabalhamos bastante e ganhamos muito pouco pra suportam coisas q suportamos,e outra o local de trabalho ate oferece uma estrutura legal mas sem uma manutenção ai fica difícil.

Conselhos para presidência: Parem com tantos padrões isso ajuda mas muitas das vezes atrapalha e muito e reavaliem nosso salario trabalhamos muito pra ganhar tao pouco...

McDonald's