Como é trabalhar na McDonald's?

Seria razoável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: É um trabalho que coopera com o grupo, se um não trabalha junto com o movimento perdemos em algum lugar em tempo, fest food tudo é praticamente cronometrado. E as amizades que ficam é maravilhosa❤

Contras: Descasos com os funcionários, desconta várias coisa no seu pagamento e não precisava, você se ferra por fazer o seu trabalho correto. Eu mesma fui mandada embora com o tempo de experiência e injustamente porque eu até que gostava de trabalhar e precisava do emprego.

Conselhos para presidência: Deviam avaliar melhor o funcionário, ele não é uma máquina é gente como você, tratar ele mal ou julgar ele por um único erro pra ser dispensado é ruim demais pense nisso você ja foi um atendente.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.