Como é trabalhar na McDonald's?

Amo muito tudo isso

Treinador

Prós: O total apoio que eles dao para subir de cargo. O plano de carreira é bom pra nos jovens que queremos estudo e um bom carro. Uma vida independente.

Contras: Alguns lideres nao sabem tratar o funcionario. A falta de cooperacao de uns elementos ruins. Muita rotatividade. Eu por exemplo nao trabalho com ninguem que entrou comigo na empresa.

Conselhos para presidência: Seria legal ter um convenio com alguma faculdade ja que a maioria é jovens.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.