Como é trabalhar na McDonald's?

muito bom para para adquirir agilidade e novas oportunidades de carreira

Atendente

Poá, SP

Prós: então,gosto muito de trabalhar no mc por conta dos funcionários,lá é um ambiente bom tranquilo e especificamente na minha loja tudo mt organizado e limpinho,claro q há umas exceções de umas pessoinhas mais ok...enfim gosto mt de lá,amo meus Gerentes de plantão, e meus gerentes são muito legais, sentirei mt falta deles quando sair,e logo mais ja estou saindo infelizmente,mais é nois...

Contras: O unico ponto ruim de lá é o fato de dias de quinta,sexta,sabado e domingo é que vc trabalha que nem um louco kkkkk e as vezes tem pessoas meio folgadas no meio disso, mas basicamente é só.

McDonald's