• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    muito bom para para adquirir agilidade e novas oportunidades de carreira

    Atendente

    Poá, SP


    Prós: então,gosto muito de trabalhar no mc por conta dos funcionários,lá é um ambiente bom tranquilo e especificamente na minha loja tudo mt organizado e limpinho,claro q há umas exceções de umas pessoinhas mais ok...enfim gosto mt de lá,amo meus Gerentes de plantão, e meus gerentes são muito legais, sentirei mt falta deles quando sair,e logo mais ja estou saindo infelizmente,mais é nois...

    Contras: O unico ponto ruim de lá é o fato de dias de quinta,sexta,sabado e domingo é que vc trabalha que nem um louco kkkkk e as vezes tem pessoas meio folgadas no meio disso, mas basicamente é só.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?