Como é trabalhar na McDonald's?

Positiva

Gerente de Área

Petrópolis, RJ

Prós: É um bom lugar pra trabalhar. O clima com os funcionários é ótimo. A remuneração gerencial é muito boa e temos participação nos resultados duas vezes por ano. O salário nunca atrasa.O plano de carreira é ótimo. Entrei com 16 anos na empresa, desde os 17 sou gerente.

Contras: Embora contemos com uma escala flexível de duas folgas semanais a loja abre todos os dias, inclusive no natal e ano novo.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.