Como é trabalhar na McDonald's?

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Atendente I

Campinas, SP

Prós: A motivação, a amizade dentre os funcionários e a cooperação de funcionário - gerente ou gerente - funcionário.

Contras: Pontos negativos são poucos mas nada é perfeito no meu emprego o principal ponto negativo é a manutenção da loja que eu acho que deveria melhorar e muito. muitas das vezes as torres vazam, o multi-freezer perde temperatura de forma repentina e a fritadeira de carnes brancas as vezes não funciona fazendo o funcionário da quela estação trabalhar em apenas uma cuba.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.