Como é trabalhar na McDonald's?

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Atendente I

Campinas, SP

Prós: A motivação, a amizade dentre os funcionários e a cooperação de funcionário - gerente ou gerente - funcionário.

Contras: Pontos negativos são poucos mas nada é perfeito no meu emprego o principal ponto negativo é a manutenção da loja que eu acho que deveria melhorar e muito. muitas das vezes as torres vazam, o multi-freezer perde temperatura de forma repentina e a fritadeira de carnes brancas as vezes não funciona fazendo o funcionário da quela estação trabalhar em apenas uma cuba.

McDonald's