Como é trabalhar na McDonald's?

Bom

Atendente de Restaurante

Goiânia, GO

Prós: AMO MUITO TUDO ISSO, em prol do McDonald não tenho do que falar mal gosto muito de trabalhar nessa multinacional, lá dentro eu sou outra pessoa a partir da hora que eu visto o meu uniforme, eu me transformo em uma pessoa com responsabilidades, deveres e obrigações, enfim gosto muito de la e gosto também de trabalhar la.

Contras: os ponto negativos dentro do McDonald's é que as vezes eles sobrecarregam os funcionários com os seus "queridinhos" enquanto uma pessoa esta sobrecarregado em uma área outros ficam conversando fazendo gracinha, entre outros e os gerentes não estão nem ai porque eles também contribuem para isso, tanbem tem o caso de darem promoção a pessoas que não fazem jus, só porque uma pessoa quer subir de cargo ela tem que ficar puxando o saco de gerente de loja, enquanto outros ficam se matando de trabalhar, se esforçam de verdade não conseguem a promoção, ( eu acho isso muito errado por que ele tinham que dar promoção a quem merece e não quem puxa o saco deles "minha opinião")

Conselhos para presidência: MELHORAR na qualidade de vida de funcionários e saber valorizar alguns, aprendam a dar valor nos atendentes pois se não fossem eles não existia McDonald's.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.