Como é trabalhar na McDonald's?

Bom

Atendente de Restaurante

Goiânia, GO

Prós: AMO MUITO TUDO ISSO, em prol do McDonald não tenho do que falar mal gosto muito de trabalhar nessa multinacional, lá dentro eu sou outra pessoa a partir da hora que eu visto o meu uniforme, eu me transformo em uma pessoa com responsabilidades, deveres e obrigações, enfim gosto muito de la e gosto também de trabalhar la.

Contras: os ponto negativos dentro do McDonald's é que as vezes eles sobrecarregam os funcionários com os seus "queridinhos" enquanto uma pessoa esta sobrecarregado em uma área outros ficam conversando fazendo gracinha, entre outros e os gerentes não estão nem ai porque eles também contribuem para isso, tanbem tem o caso de darem promoção a pessoas que não fazem jus, só porque uma pessoa quer subir de cargo ela tem que ficar puxando o saco de gerente de loja, enquanto outros ficam se matando de trabalhar, se esforçam de verdade não conseguem a promoção, ( eu acho isso muito errado por que ele tinham que dar promoção a quem merece e não quem puxa o saco deles "minha opinião")

Conselhos para presidência: MELHORAR na qualidade de vida de funcionários e saber valorizar alguns, aprendam a dar valor nos atendentes pois se não fossem eles não existia McDonald's.

McDonald's