Como é trabalhar na McDonald's?

Aguente se puder !

Atendente

Prós: Correria !eu sou uma pessoa que detesta rotina e lá eles fazem com que cada dia seja mais agitado que o outro . os funcionarios que eu vou levar pra sempre a amizade deles e a diversao que as vezes até incomoda mas é mt boa essa presença o/

Contras: O salario rs e os uniformes que sao dados só de 5 e 5 meses eu sou do fechamento minhas roupas ficam encardidas e as vezes nem com um bom sabao sai e eles só dao desculpas e relcaman que eu n lavo injusto u.u ! e tbm queria reclamar dos clientes eles nem sempre tem razao sabe ! as vezes tao sómente bebados mesmo ! , eu fico totalmente brava de trabalhar em um lugar onde eles n valorizam sues proprios funcionarios , n digo que eles maltratam mas n dao o valor a nós é triste mais verdade obgg

Conselhos para presidência: Eu diria que tem muita coisa a ser mudada lá sim respeito entre todos os funcionarios , melhoria do diálogo entre todos dentro da empresa ! o salario rs ! pararem de dar disculpa pra qualquer erro no salario ! dar roupa pros funcionarios acada 2 meses (fechamento), tbm acho que os funcionarios deveriam ter uma educaçao maior quando estao atendendo os clientes. nao todos, mas sim deveria ter um treinamento mais complexo pra isso pra n haver tantas brigas entre eles. obg

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.