Como é trabalhar na McDonald's?

Uma Empresa MultiNacional Paga Pouco Seus Funcionários!

Técnico de Produto

Petrópolis, RJ

Prós: Eu acho um lugar bom de se trabalhar.
    Praticamente só trabalham jovens.

Contras: Trabalhamos Muito Pra receber Pouco.
    Fazemos Nosso Serviço e Serviço de Treinadores e Gerentes e Não ganhamos nada com Isso.
    na minha Loja eles demoram 2 Anos pra Promover Alguém, Trabalho de Domingo a Domingo pra Receber 446,00.
    Trabalhamos Mais que os Gerentes de Área e de Plantão e Eles Recebem acima de Mil Reais.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.