Como é trabalhar na McDonald's?

Uma Empresa MultiNacional Paga Pouco Seus Funcionários!

Técnico de Produto

Petrópolis, RJ

Prós: Eu acho um lugar bom de se trabalhar.
    Praticamente só trabalham jovens.

Contras: Trabalhamos Muito Pra receber Pouco.
    Fazemos Nosso Serviço e Serviço de Treinadores e Gerentes e Não ganhamos nada com Isso.
    na minha Loja eles demoram 2 Anos pra Promover Alguém, Trabalho de Domingo a Domingo pra Receber 446,00.
    Trabalhamos Mais que os Gerentes de Área e de Plantão e Eles Recebem acima de Mil Reais.

McDonald's