Como é trabalhar na McDonald's?

O Desrespeito do maior simbolo do capitalismo!

Instrutora de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Ipatinga, MG

Prós: Por se tratar de uma empresa que contrata jovens e adolescentes sem nenhuma experiência profissional, é de grande importancia por poder dar um salto na nossa vida profissional, afastando portanto o "fantasma do primeiro emprego". É uma empresa onde os funcionários aprendem valores simples como o respeito ao próximo e aprendem a ouvir.

Contras: ALIMENTAÇÃO
    SALÁRIO: Descontos fantasmas. Onde o gerente de restaurante sempre consegue uma explicação catastrófica para explicar o porque de voce ter recebido de salário R$350 (Estou relatando um fato que aconteceu comigo).
    CARGA HORÁRIA EXCESSIVA: Com somente UMA folga por semana em um dia fixo (seg. a sex.) e uma folga mensal aos domingos, o funcionário literalmente se desliga da sociedade. inclusive da escola ou faculdade!
    ---> Muitas das vezes, alguns funcionários trabalham ate 12 horas (4h além do expediente diário) só para colocar em dia os serviços que são de responsabilidade do dono da loja e ele nao os deu conta de fazer.
    ---> péssimo salário, falta de educação dos gerentes para com os funcionários, desrespeito humano com os funcionários, carga horária excessiva de trabalho, vales transportes que nao recarregam no tempo correto e são insuficientes para fechar o mês.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.