Como é trabalhar na McDonald's?

McDonald's: nem tudo é perfeito no mundo mas também as pessoas exageram quando criticam

Gerente

Florianópolis, SC

Prós: Vejo muita gente falando sobre "McEscravidão" e tal,porém não vejo muita diferença das outras empresas,o tratamento com os empregados tem mudado muito nos últimos tempos e pra melhor.Claro sempre vai ter um gerente que fala mais alto com os funcionários por besteiras mas isso a empresa num geral não tem como controlar.Muitos funcionários reclamam de escravidão ao meu ver pelo fato de que quando se entra na empresa aprendesse que ela presa por uma coisa chamada QSLV (Qualidade,Serviço,Limpeza e Valor justo.) E no caso da limpeza são esses funcionários que limpam as coisas,e vamos combinar que pra limpeza...preguiçoso é o que não falta por aí.A McDonald's oferece uma coisa chamada Plano de carreira onde cada um se esforçando e mostrando seu trabalho pode ir evoluindo na empresa e ir subindo de cargo.Hoje em dia sou gerente lá em uma das lojas.

Contras: Acho que um ponto negativo não pra mim mas acho que pra muita gente é a carga horária que inclui trabalhar Domingos e feriados,talvez esse seja um dos motivos por muitas pessoas saírem da empresa,porém essa carga horária é distribuída o que faz com que o funcionário trabalhe fins de semana e feriado porém trabalhe menos horas nos dias de semana o que pra mim foi muito positivo para continuar meus estudos.

McDonald's