Como é trabalhar na McDonald's?

Esta empresa é muito boa para trabalhar ja estou há 1 e 10 meses

Atendente de Restaurante

Ribeirão Preto, SP

Prós: é uma ótima empresa para trabalhar quem nunca trabalhou é um bom investimento para você pegar pratica eles não manda embora fazia só se fazer alguma coisa bem grave

Contras: A empresa tinha que pagar melhor o funcionário, mesmo que seja atendente treinador ou gerente. Dar mais atenção para o funcionário que queira subir de cargo, fazer uma prova mais fácil para o candidato.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.