Como é trabalhar na McDonald's?

Amizade é só aqui

Atendente de Caixa

Piracicaba, SP

Prós: Poder crescer pra quem quer ter uma carreira, serviço tem só não procuram, pessoas reclamaram pra mim mais foi a melhor oportunidade que já tive na minha vida eu gostei!

Contras: Ricos que aparecem na sua frente com cara de quem mal gostou e reclamam e tira a paciência! Como tem regras como atender um cliente, com sorriso no rosto e sugerir produtos, eles faz uma cara que chega desanimar, e fazem desaforo que nós não somos pagos e obrigados para aguentar os desaforos!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.