Como é trabalhar na McDonald's?

Amizade é só aqui

Atendente de Caixa

Piracicaba, SP

Prós: Poder crescer pra quem quer ter uma carreira, serviço tem só não procuram, pessoas reclamaram pra mim mais foi a melhor oportunidade que já tive na minha vida eu gostei!

Contras: Ricos que aparecem na sua frente com cara de quem mal gostou e reclamam e tira a paciência! Como tem regras como atender um cliente, com sorriso no rosto e sugerir produtos, eles faz uma cara que chega desanimar, e fazem desaforo que nós não somos pagos e obrigados para aguentar os desaforos!

McDonald's